quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

''Certo menino tinha o sonho de ter um barquinho, só que não tinha condições de comprar um, então chamou seu avô para fazer o barquinho com ele. O menino e seu avô ficaram por dias construindo esse barquinho com muita dificuldade, mais certo dia o barquinho ficou pronto e a coisa mais linda de se ver, o menino ficou tão orgulhoso, tão feliz.
 E certo dia estava caindo uma chuva muito forte, ai o menino decidiu sair e colocar o barquinho na água da chuva, nas encostas da calçada, e com um barbante ficou segurando o barquinho, só que o barbante arrebentou e o barquinho foi embora, o menino ficou tão triste, tão decepcionado.
 Com o passar do tempo aquele menino foi se desapegando dequele barquinho. Mas ao sair com seu avô passou em frente uma loja e viu o seu barquinho, e o Amor que ele tinha por aquele barquinho se reacendeu, e ele entrou na loja e disse ao vendedor: -Esse barquinho é meu. Mas o vendedor renpondeu que não, não era dele, e se o menino quisesse o barquinho teria que comprar. Então o menino decidido falou para o vendedor guardar o barquinho que ele voltaria para comprar. O menino saiu correndo e juntou todas as suas economias e voltou a loja e comprou o seu barquinho. E ao pegar ele na mão disse: -EU TE AMO MEU BARQUINHO, VOCÊ E MEU DUAS VEZES UMA PORQUE EU TE FIZ E OUTRA PORQUE EU TE COMPREI.''

 É assim que Jesus Cristo fez por nós, nos comprou com seu sangue mesmo sabendo que pertenciamos a ele. Nos comprou com seu Sangue Puro, se fez Maldito para que fossemos libertos do julgo de Satanás. 
 Dê valor ao que Ele fez por você e por mim se entregue se renda aos pés dele porque só ele pode te Libertar, te Curar, Ele te Chama pelo nome, quer que você seja dEle.

''Vinde a Mim todos Vós que estais Cansados e Oprimidos e eu vos Aliviarei.''
                                                                                                  Mt:11:28 

Sem comentários:

Enviar um comentário